X

Esportes

Ainda sem vencer fora, Prass garante: 'Podemos alcançar o Corinthians'

Fernando Prass se mostrou confiante sobre tomar a primeira colocação do rival, apesar de demonstrar preocupação com o desempenho longe do Palestra Itália

Gazeta Press

Publicado em 14/06/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, candidato ao título, já está nove pontos atrás do líder Corinthians. Mesmo sem ter conquistado nenhum ponto fora de casa, o goleiro Fernando Prass se mostrou confiante sobre tomar a primeira colocação do rival, apesar de demonstrar preocupação com o desempenho longe do Palestra Itália.

“Óbvio que dá para alcançar o Corinthians. Até porque a maioria dos clubes tem dois confrontos contra eles ainda, são seis pontos. Estamos na sétima rodada, ainda restam 31. Claro que podemos alcança-los e sermos campeões”, afirmou, antes de mostrar preocupação com o desempenho como visitante.

“A gente começou fora de casa com um aproveitamento muito ruim e isso é péssimo para quem quer ser campeão. A gente sabe que quem luta na parte de baixo da tabela é o contrário, tem que ter um aproveitamento em casa impecável. E ano passado a gente fez isso, tivemos muitas vitórias fora de casa. A preocupação nossa é não nos distanciarmos dos primeiros colocados. O que preocupa é que a gente teve uma troca de comando e estamos trabalhando para chegar no nível que apresentamos no ano passado”, completou o goleiro.

Desde que voltou ao clube, Cuca conseguiu o feito apenas uma vez, mas o triunfo sobre o Internacional, em seguida à vitória sobre o Vasco, foi válido pela Copa do Brasil. Até o momento, são três partidas longe de sua Arena – contra Chapecoense, São Paulo e Coritiba – e três derrotas, todas sem sequer fazer um gol.

O Verdão terá a oportunidade de mudar esse quadro nesta quarta-feira, contra o Santos, o Na Vila Belmiro, às 21h45 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia do técnico Levir Culpi no Peixe.

“Tem sempre os dois lados. Os jogadores podem não conhecer muito o Levir, mas ele conhece os atletas do Santos. Tem os dois lados. Mudou o treinador, porque alguma coisa não estava agradando à diretoria. Mas em compensação isso sempre dá uma chacoalhada no ambiente”, concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter