Esportes

Ainda sem dupla de reforços, Muricy comanda treino de posse de bola

O atacante Dorlan Pabón, contratado por empréstimo de 18 meses, já retornou da Colômbia, onde foi acertar documentação, mas não participou do treinamento

Publicado em 04/02/2014 às 13:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no último domingo, no Pacaembu, o São Paulo segue em fase de preparação para buscar rápida recuperação no Campeonato Paulista. E, na manhã desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho conversou com os atletas e comandou trabalho de posse de bola no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mesclando titulares e reservas, Muricy dividiu o elenco em duas equipes e orientou atividade de manutenção de posse de bola em metade de um dos campos. Em gramado ao lado, os goleiros trabalharam movimentos específicos da posição e não se juntaram ao restante do plantel na sequência do treinamento.

O destaque negativo ficou por conta do atacante Ewandro. O jovem atleta, de 17 anos, partiu em velocidade para tentar alcançar bola na linha de meio-campo e, no momento em que deu o passe, acabou torcendo o pé esquerdo. O jogador ainda tentou voltar para atividade depois de ser tratado pelo médico José Sanchez, mas não teve condições de permanecer e deixou o trabalho mais cedo.

O atacante Dorlan Pabón, contratado por empréstimo de 18 meses em negociação com o Valencia (Espanha), já retornou da Colômbia, onde foi acertar documentação, mas não participou do treinamento. O volante Souza, que atuou pelo Grêmio na última temporada, também ainda não treinou ao lado do elenco comandado por Muricy Ramalho.

Continua depois da publicidade

Pablón foi contratado por empréstimo do Valência, mas não tem data de estréia (Foto: Rubens Chiri/Site Oficial SPFC)

O São Paulo volta a entrar em campo pelo Campeonato Estadual nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com o Paulista, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada. Apesar de sucumbir no clássico do último domingo, o clube tricolor segue na liderança do Grupo A, com nove pontos, e está garantindo vaga nas quartas de final do torneio regional.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software