Esportes

Ainda lesionados, Thiago Ribeiro e Aranha devem seguir fora

Enquanto o elenco passou a última semana no Rio de Janeiro, o atacante e o goleiro ficaram em Santos tratando

Publicado em 06/10/2014 às 19:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Enderson Moreira mais uma vez terá de mexer na escalação do Santos. Para a partida das 19h30 desta quinta-feira, contra o Bahia, no alçapão da Vila Belmiro, o técnico do Peixe já não poderia contar com Robinho, Mena e Alison, que estarão servindo as respectivas seleções, brasileira principal, chilena e brasileira olímpica. Além disso, Thiago Ribeiro e Aranha dificilmente terão condições de jogo na quinta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Enquanto o elenco passou a última semana no Rio de Janeiro para os duelos contra Botafogo e Flamengo, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, o atacante e o goleiro ficaram em Santos tratando suas lesões. E tudo indica que a recuperação dos dois atletas ainda levará mais algum tempo.

A situação de Aranha é um pouco mais complicada. O camisa 1 está com um problema no músculo adutor da coxa esquerda e segue em tratamento fisioterapêutico intensivo. Ainda assim, Vladimir deve continuar na meta alvinegra por pelo menos mais duas partidas.

Já Thiago Ribeiro tem um edema no músculo posterior da coxa direita, ocorrido durante a vitória em cima do Goiás, há dois sábados, no Pacaembu. O camisa 11 também está entregue ao departamento de fisioterapia do Santos e só deve voltar a trabalhar em campo semana que vem.

Continua depois da publicidade

Thiago Ribeiro tem um edema no músculo posterior da coxa direita (Foto: Divulgação/Santos)

Pelo menos, Enderson não deve se preocupar tanto com as ausências em função de seus atletas suplentes estarem dando conta do recado. Geuvânio e Gabriel devem ter novas oportunidades no ataque do Santos, e Vladimir poderá aproveitar uma sequência inédita de jogos. Os três jogadores têm agradado tanto o treinador quanto o torcedor santista nas últimas partidas.

Caju, garoto revelado pela base alvinegra, é outro que tem feito poucos lembrarem do desfalque de Mena. Talvez, a ausência mais sentida seja a de Alison, já que nenhum jogador no elenco tem sua característica de volante ‘mordedor’. Souza e Alan Santos mais uma vez devem ter de se superar em campo.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software