'Agora está 7 a 2', publica jornal alemão após vitória do Brasil

A frase faz, obviamente, referência ao 7 a 1 obtido pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte

Comentar
Compartilhar
28 MAR 2018Por Folhapress14h41
A edição esportiva desta quarta-feira (28) do jornal alemão Bild arrumou um jeito de não sair por baixo um dia após a derrota da Alemanha por 1 a 0 para o BrasilFoto: Lucas Figueiredo/CBF

A edição esportiva desta quarta-feira (28) do jornal alemão Bild arrumou um jeito de não sair por baixo um dia após a derrota da Alemanha por 1 a 0 para o Brasil.

Em sua manchete, o caderno de esportes optou por um placar agregado dos últimos dois jogos entre as seleções e ironizou: "agora está 7 a 2".

A frase faz, obviamente, referência ao 7 a 1 obtido pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte. Na brincadeira do jornal, o Brasil apenas diminuiu a desvantagem no amistoso disputado em Berlim.

No começo da semana, o mesmo jornal já havia aludido ao histórico placar ao estampar em sua manchete da página de esportes uma mensagem à seleção brasileira: "bem-vinda ao país dos 7 a 1".