X
Esportes

Agente confirma que Gabigol será emprestado e nega proposta do Porto

O agente dele ainda confirmou que as especulações de que o ex-jogador do Santos pode ir para o Porto são falsas

Agente confirma que Gabigol será emprestado e nega proposta do Porto / Giuseppe Cacace/AFP

Depois de uma primeira temporada na Europa ruim, a Internazionale quer emprestar o atacante Gabriel Barbosa, revelou o empresário Wagner Ribeiro. O agente de Gabigol ainda confirmou que as especulações de que o ex-jogador do Santos pode ir para o Porto são falsas.

“A Inter de Milão decidiu que quer emprestá-lo e há interesse de equipes do futebol espanhol e inglês”, disse Wagner Ribeiro ao jornal português Record. “Ninguém do Porto me procurou. (Os rumores) não são verdadeiros”.

O jogador de 20 anos foi contratado pela equipe do Giuseppe Meazza por aproximadamente RS$ 100 milhões em agosto do ano passado, entretanto não conseguiu se firmar em nenhum momento. Na temporada de 2016/17, Gabriel Barbosa só marcou balançou as redes adversárias uma vez em dez partidas oficiais e jogou um total de 183 minutos (pouco mais de duas partidas completas).

Na janela de transferências de janeiro, diversos relatos surgiram afirmando que ele poderia ser trocado, entretanto ele negou ir para o Las Palmas, da Espanha. O atleta, que não foi titular nenhuma vez na última temporada, pediu desculpas, no último mês, aos torcedores e companheiros de equipe após um primeiro ano na Europa decepcionante. Em um dos casos mais marcantes, Gabigol teve uma atitude infantil ao deixar o banco de reservas durante o confronto contra a Lazio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Parques urbanos são válvula de escape para a população durante a pandemia

Pesquisa inédita do Instituto Semeia mostra que mais pessoas afirmam frequentar parques urbanos para encontrar amigos e praticar exercícios

Economia

Empreendedores recebem mais de R$ 4 bilhões em incentivos do Governo de SP

Mais de 1 milhão de pessoas são beneficiadas com capacitação empreendedora, linhas de crédito e incentivo social para a geração de renda sustentável

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software