Esportes

Agente admite que Hulk pode deixar o Zenit-RUS: "Tudo é possível"

A afirmação foi feita por José Caldeira, um dos representantes do jogador, em entrevista à Eurosport

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/06/2013 às 18:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Hulk, titular da Seleção Brasileira e atualmente no Zenit, da Rússia, pode trocar de equipe após a disputa da Copa das Confederações. A afirmação foi feita por José Caldeira, um dos representantes do jogador, em entrevista à Eurosport.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“De momento, não podemos anunciar nada. O jogador está focado na Copa das Confederações e nada será oficializado durante este período. França é uma possibilidade, como existem outras. Tudo é possível”, disse Caldeira, referindo-se ao eventual interesse de Paris Saint-Germain e Monaco no futebol de Hulk.

O empresário ainda desmentiu que o atacante já tenha acertado sua transferência para o Monaco, que já fechou as contratações de Falcao García, James Rodríguez, João Moutinho e Ricardo Carvalho para a próxima temporada.

Real Madrid-ESP e Chelsea-ING também são apontados pela imprensa internacional como outros interessados em contratar Hulk.

Continua depois da publicidade

O atacante Hulk pode deixar o Zenit (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software