O Santos já tem a sua primeira grande baixa para esse começo de temporada nacional. O lateral-direito Aderlan teve uma uma luxação na mão esquerda durante a partida contra o Paysandu, no último sábado (20).
Em exames realizados na segunda-feira (22), a equipe médica santista constatou uma fratura no quinto metacarpo da mão esquerda do jogador.
Continua após a publicidade
Agora, o defensor passará por uma cirurgia ainda nesta terça-feira (23) e iniciará o tratamento no CEPRAF.
