Esportes

Adaptado ao estilo Tite, Ibson espera evitar lesão e agarrar chance

Não havendo imprevistos, o meia será escalado na partida de domingo, contra o Atlético-MG, no Pacaembu

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/07/2013 às 20:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Danilo se machucou e deu lugar a Douglas, que se machucou e deu lugar a Renato Augusto. Renato também sofreu uma lesão, o que ofereceu a Ibson sua primeira oportunidade como titular no Corinthians. Não havendo imprevistos, o meia será escalado na partida de domingo, contra o Atlético-MG, no Pacaembu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Agora, são duas as preocupações do atleta, que chegou ao Timão no mês passado após um período encostado no Flamengo. Ele espera interromper a sequência de problemas físicos dos meias alvinegros e aproveitar a oportunidade de começar um jogo entre os 11, algo distante em sua memória.

“Eu nem me lembro da última vez em que atuei mais de 45 minutos. Estou bastante feliz, tivemos algumas semanas de trabalho forte. Essa mini pré-temporada que tivemos no mês passado ajudou, e eu estou preparado para que as coisas possam acontecer naturalmente”, afirmou.

Nesse período de treinos, Ibson observou diferenças claras em relação a seu período no Rio de Janeiro. Para delírio do técnico Tite, o meio-campista manifestou sua surpresa com o empenho geral demonstrado nos treinamentos, algo a que não estava acostumado.

Continua depois da publicidade

Ibson deixou Tite muito feliz com seus comentários sobre os treinos fortes do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

“Realmente, existe uma intensidade grande nas nossas atividades aqui, uma competição com muita lealdade. O Tite sempre cobra isso, conversa com a gente. Impressionou um pouco, mas consegui me adaptar rapidamente. O grupo me acolheu muito bem”, comentou.

Acolhido e adaptado, o carioca entrou nas três partidas em que estava à disposição, contra Portuguesa, São Paulo e Bahia. A chance agora é desde o apito inicial. “Estou bastante feliz no Corinthians. A oportunidade infelizmente veio por causa das lesões, mas espero fazer o que venho fazendo nos treinamentos, competindo bastante, com lealdade”, repetiu, deixando o chefe orgulhoso.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software