X

Esportes

Abertas inscrições para aulas de beach tennis

São 20 vagas para aulas nas terças ou quintas, das 11h às 12h, realizadas através de termo de cooperação com a Associação Santista de Beach Tennis

Da Reportagem

Publicado em 10/09/2018 às 18:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na secretaria do Emissário Submarino / Divulgação/PMS

A Secretaria de Esportes (Semes) passa a oferecer, a partir do dia 1º de outubro, aulas de beach tennis. A atividade será desenvolvida em quadras montadas na praia do Boqueirão, em frente ao nº 31 da Av. Vicente de Carvalho.

São 20 vagas para aulas nas terças ou quintas, das 11h às 12h, realizadas através de termo de cooperação com a Associação Santista de Beach Tennis.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na secretaria Emissário Submarino, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar RG, comprovante de residência, duas fotos e atestado médico atualizado. Menores de 18 anos devem ter autorização do responsável.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém 492 anos

"Pretendo organizar a Cidade para um futuro melhor", diz Tiago Cervantes

Prefeito concedeu entrevista exclusiva a Reportagem do Diário do Litoral no aniversário de Itanhaém

CRIMINALIDADE

Denarc prende dupla e apreende 200 tijolos de cocaína

Droga estava dentro de um fundo falso no piso de um cômodo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter