Abertas inscrições para a Corrida dos Fortes, em Guarujá

A corrida acontecerá no dia 16 de dezembro com largada às 9 horas da Fortaleza da Barra.

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 201214h48

As inscrições para a “Corrida dos Fortes”, já estão abertas. A corrida acontecerá no dia 16 de dezembro com largada às 9 horas da Fortaleza da Barra e terá um percurso de 10 quilômetros.

Haverá também a opção de uma caminhada para os acompanhantes dos atletas, em uma estrada interna do Forte dos Andradas, com largada às 8h30 e um percurso de 2 quilômetros. A chegada será no Forte dos Andradas, na praia do Monduba, onde haverá a premiação.
 
Os atletas podem fazer suas inscrições nas categorias individual ou militar, ambas com classificação masculina e feminina, a partir de 18 anos. O valor das inscrições é de R$50,00 para a corrida e R$30,00 para a caminhada. Idosos pagam meia.
 
Os participantes podem fazer a inscrição nas lojas O Boticário da Baixada Santista até o dia 10 de dezembro ou pelo site www.runnerbrasil.com.br até o dia 13. A entrega dos kits será no dia da prova, das 6 horas às 8h40 para a corrida e das 7 horas às 8h20 para a caminhada.
 
No percurso haverá postos de hidratação com água e as ruas do trajeto serão fechadas horas antes, para que o trânsito sofra uma mínima alteração, contando com o apoio da Guarda Civil Metropolitana.
 
No dia da prova haverá a disponibilidade de barcas saindo do atracadouro Edgard Perdigão, na Ponta da Praia em Santos e de ônibus especiais saindo da Forte dos Andradas em direção à Fortaleza da Barra.
 
A premiação será de três bicicletas para a classificação geral masculina e três para a feminina, além de 12 cestas com produtos O Boticário.

A chegada será no Forte dos Andradas, na praia do Monduba (Foto: Marcos França/PMG)

Colunas

Contraponto