X

Esportes

Abertas as inscrições para o Circuito Itanhaense de Surf 2021

Para os surfistas locais, as inscrições acontecem até o dia 22 de setembro, já os atletas das demais cidades terão entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro para realizar a inscrição

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2021 às 13:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A 1ª etapa da competição acontece nos dias 9 e 10 de outubro, na Praia do Centro (Nova Orla) / Divulgação/PMI

Mais uma edição do Circuito Itanhaense de Surf está prestes a começar. E, se você curte pegar uma onda, não pode ficar fora dessa. Para os surfistas locais, as inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro. Já os atletas das demais cidades terão entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro para realizar a inscrição. 

Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição por meio do telefone (13) 99798.2602, via WhatsApp,  informando nome completo e também o usado nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Além disso, o atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix.

A 1ª etapa da competição acontece nos dias 9 e 10 de outubro, na Praia do Centro (Nova Orla). O evento é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI) com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo. A competição oferecerá aos atletas premiados pontuação junto ao ranking paulista, bem como para a “Copa Litoral Sul”.

O campeonato será disputado entre as categorias, petit (até 10 anos), estreantes (até 12 anos), iniciantes (até 14 anos), mirim (até 16 anos), júnior (até 18 anos), open (livre), grand máster (acima de 40 anos), longboard (sem limite de idade) e feminino (também sem limite de idade).

O evento contará com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas, gincanas, além de conscientização ambiental por meio da ONG Ecosurfi.

 

Tradição

Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima e outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter