Esportes

Abertas as inscrições para o Circuito Itanhaense de Surf 2021

Para os surfistas locais, as inscrições acontecem até o dia 22 de setembro, já os atletas das demais cidades terão entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro para realizar a inscrição

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2021 às 13:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A 1ª etapa da competição acontece nos dias 9 e 10 de outubro, na Praia do Centro (Nova Orla) / Divulgação/PMI

Continua depois da publicidade

Mais uma edição do Circuito Itanhaense de Surf está prestes a começar. E, se você curte pegar uma onda, não pode ficar fora dessa. Para os surfistas locais, as inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro. Já os atletas das demais cidades terão entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro para realizar a inscrição. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição por meio do telefone (13) 99798.2602, via WhatsApp,  informando nome completo e também o usado nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Além disso, o atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe

• 1º campeão olímpico no surfe, Ítalo Ferreira 'tira onda' com ouro em Tóquio

A 1ª etapa da competição acontece nos dias 9 e 10 de outubro, na Praia do Centro (Nova Orla). O evento é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI) com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo. A competição oferecerá aos atletas premiados pontuação junto ao ranking paulista, bem como para a “Copa Litoral Sul”.

O campeonato será disputado entre as categorias, petit (até 10 anos), estreantes (até 12 anos), iniciantes (até 14 anos), mirim (até 16 anos), júnior (até 18 anos), open (livre), grand máster (acima de 40 anos), longboard (sem limite de idade) e feminino (também sem limite de idade).

Continua depois da publicidade

O evento contará com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas, gincanas, além de conscientização ambiental por meio da ONG Ecosurfi.

 

Tradição

Continua depois da publicidade

Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima e outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software