Abertas as inscrições para Escola de Pentatlo no Centro Esportivo da Zona Noroeste

As inscrições estão abertas até o dia 19 ou enquanto durarem as vagas. Podem participar meninos e meninas de oito a 18 anos.

Comentar
Compartilhar
05 NOV 201311h01

A Semes, em parceria com a Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno, dá início a Escola de Pentatlo no Centro Esportivo da Zona Noroeste. Tendo como objetivos a difusão da modalidade e a revelação novos talentos, serão oferecidas 30 vagas. A aulas terão início com corrida e natação.

As inscrições estão abertas até o dia 19 ou enquanto durarem as vagas. Podem participar meninos e meninas de oito a 18 anos. Os inscritos passam por teste de aptidão para natação e corrida.

Os interessados devem procurar a secretaria do Centro, na rua Fausto Felício Brusarosco s/nº, Castelo, de segunda a sexta das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, com cópia do comprovante de residência e do RG, duas fotos 3x4 e atestado médico atualizado. Informações: 3203-4448.

Pentatlo Moderno
Pentatlo moderno é um esporte olímpico praticado por homens e mulheres, individualmente ou em equipes. É composto por cinco modalidades: hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida. Ao termino de cada prova, é atribuída uma pontuação conforme o desempenho. É proclamado vencedor aquele que obtiver o maior número de pontos no desempenho geral.

Os interessados devem procurar a secretaria do Centro, na rua Fausto Felício Brusarosco s/nº, Castelo, de segunda a sexta das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, com cópia do comprovante de residência e do RG, duas fotos 3x4 e atestado médico atualizado

Foto: Rogério Bomfim