X
Esportes

AABB Santos fecha patrocínio com equipe de canoagem

Com esta primeira parceria estabelecida, o clube pretende resgatar a tradição e expandir suas ações de incentivo ao esporte

AABB Santos fechou patrocínio com a equipe feminina de canoa havaiana Moana Brasil. / Divulgação

A Associação Atlética Banco do Brasil – A.A.B.B. Santos firmou uma nova parceria neste mês, e agora passa a patrocinar oficialmente a equipe feminina de canoa havaiana Moana Brasil. Com esta primeira parceria estabelecida, o clube pretende resgatar a tradição e expandir suas ações de incentivo ao esporte.

“É uma excelente oportunidade de não só apoiar um esporte que tem tudo a ver com a cidade de Santos e com muito potencial de desenvolvimento, mas também de apresentá-lo aos nossos associados. A A.A.B.B. tem esse compromisso. Acabamos de entregar novas e modernas instalações e queremos, cada vez mais, trazer novidades e constantemente incentivar os associados na sua efetiva participação esportiva e social. A canoa havaiana tem esse perfil. É um esporte que une as pessoas, exige concentração, sincronia e harmonia entre os participantes, e além de tudo é praticado ao ar livre, junto à natureza, num ambiente que nos é favorável também à descontração e relaxamento”, disse o presidente da A.A.B.B. Santos, Frederico Guilherme Serra.

Radicada em Santos desde 2016, a Moana Brasil é formada pelas atletas amadoras Carla Tamioso, Cristiane Martins, Gley Garcia, Márcia Maria Bento Serra, Mônica Petroni Mathias e Tânia Nunes.

Entre os resultados mais recentes, a Moana conquistou o Campeonato Paulista 2016/Bertioga (na categoria OC6 Feminina Master), Campeonato Paulista 2016/Santos (na categoria OC2 Feminina) e o Campeonato Paulista 2017/Bertioga (na categoria OC6 Feminina). Os próximos desafios da equipe são o Aloha Spirit 2017/Salvador (23 e 24 de setembro) e a KOPA 2017/Caraguatatuba (28 e 29 de outubro).

Cientes das dificuldades de patrocínio no ramo esportivo, sobretudo no esporte amador, as atletas da Moana Brasil comemoraram bastante a parceria. “A equipe se sente ainda mais confiante e motivada para treinar e mostrar seu potencial, podendo usufruir da moderna estrutura e do apoio da A.A.B.B. É uma iniciativa muito importante para o esporte em geral e principalmente para Santos.”

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

11 Estados e DF entram no STF contra teto de ICMS sobre combustíveis e energia

A ação ocorre depois de São Paulo e Goiás terem saído na frente reduzindo as alíquotas do ICMS

Mundo

Ao menos 51 pessoas são encontradas mortas em caminhão abandonado

Há suspeita de que as vítimas sejam imigrantes que entraram no país de maneira irregular

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software