Continua depois da publicidade
Menos de uma semana depois da demissão de Ney Franco, Fabrício está de volta ao grupo principal do São Paulo. A reintegração do volante foi um pedido do novo treinador, Paulo Autuori.
"Ele solicitou que fosse feita a reintegração", confirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista, na tarde desta quinta-feira. "Nós dois tivemos uma conversa com o Fabrício, e ele já treina com o grupo".
Fabrício estava encostado há dois meses. Em 10 de maio, após a eliminação na Copa Libertadores, ele e mais seis jogadores foram liberados para acertar com outras equipes. Daquela lista, apenas o volante não definiu um novo rumo, justamente por acreditar que teria nova oportunidade se Ney Franco não seguisse no cargo.
Continua depois da publicidade
O aproveitamento do jogador é também mais um indício de que o clube deve negociar Wellington para o futebol europeu. Além de Fabrício e do prata da casa que pode sair na janela de transferências, a posição conta atualmente com Denilson, Rodrigo Caio e João Schmidt como homens de ofício. Quando necessário, o meia Maicon costuma ser improvisado na função.
No período em que esteve afastado, Fabrício fez trabalhos com o preparador físico Sérgio Rocha, em horários alternativos no CT da Barra Funda. Ainda não é possível saber, porém, em que estágio físico ele se encontra atualmente.
Continua depois da publicidade