Esportes

A pedido do novo técnico, Fabrício é reintegrado no São Paulo

O aproveitamento do jogador é também mais um indício de que o clube deve negociar Wellington para o futebol europeu

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/07/2013 às 17:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Menos de uma semana depois da demissão de Ney Franco, Fabrício está de volta ao grupo principal do São Paulo. A reintegração do volante foi um pedido do novo treinador, Paulo Autuori.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Ele solicitou que fosse feita a reintegração", confirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista, na tarde desta quinta-feira. "Nós dois tivemos uma conversa com o Fabrício, e ele já treina com o grupo".

Fabrício estava encostado há dois meses. Em 10 de maio, após a eliminação na Copa Libertadores, ele e mais seis jogadores foram liberados para acertar com outras equipes. Daquela lista, apenas o volante não definiu um novo rumo, justamente por acreditar que teria nova oportunidade se Ney Franco não seguisse no cargo.

Fabrício está de volta ao grupo principal do São Paulo (Foto: Vipcomm)

Continua depois da publicidade

O aproveitamento do jogador é também mais um indício de que o clube deve negociar Wellington para o futebol europeu. Além de Fabrício e do prata da casa que pode sair na janela de transferências, a posição conta atualmente com Denilson, Rodrigo Caio e João Schmidt como homens de ofício. Quando necessário, o meia Maicon costuma ser improvisado na função.

No período em que esteve afastado, Fabrício fez trabalhos com o preparador físico Sérgio Rocha, em horários alternativos no CT da Barra Funda. Ainda não é possível saber, porém, em que estágio físico ele se encontra atualmente.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software