À espera de definição, Romarinho treina normalmente no Corinthians

Acertando os detalhes de sua transferência para o El Jaish, do Catar, o atacante corintiano participou normalmente da atividade

Comentar
Compartilhar
05 SET 201419h07

Mano Menezes comandou um treino técnico na tarde de sexta-feira, no campo Roberto Rivellino do CT do Parque Ecológico. Os jogadores trabalharam inicialmente em meio campo, trocando passes e valorizando a posse da bola. Depois, houve prática de finalizações.

Acertando os detalhes de sua transferência para o El Jaish, do Catar, Romarinho participou normalmente da atividade. A expectativa é que a definição do negócio fique para a próxima semana e o atacante possa enfrentar o Criciúma, no domingo, no Heriberto Hülse.

A presença do jogador é importante porque restaram poucas opções de frente para Mano. Guerrero está na seleção peruana, e Luciano cumprirá suspensão em Santa Catarina. Se Romarinho não estiver à disposição, Romero e o garoto Malcom serão as únicas alternativas.

Romarinho treinou normalmente nesta sexta-feira (Foto: Agência Corinthians)

Na eventualidade de Romarinho ficar fora da viagem, é provável que o Corinthians atue com três meias, com Romero como único atacante. A linha de armadores seria formada por Jadson, Renato Augusto e Petros, cujo julgamento em segunda instância no STJD, previsto para esta sexta-feira, foi adiado.

A formação será definida em um treinamento tático marcado para a manhã de sábado, no CT do Parque Ecológico. Como de praxe, a primeira parte da atividade será realizada com os portões fechados. Na sequência, a delegação viajará para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.