X

Esportes

A dois dias do jogo, David Luiz deixa treino com dores nas costas

Logo que deixou o treinamento, o jogador subiu para o interior da Granja Comary, acompanhado do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, para provavelmente iniciar tratamento médico

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/06/2014 às 15:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O zagueiro David Luiz saiu de campo antes do final do treino da Seleção Brasileira, na tarde desta quinta-feira, dois dias antes da partida decisiva contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Enquanto se encaminhava para o banco, ele levou a mão às costas, com expressão de dor.

O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, disse que a lesão, em princípio, não preocupa: "Ele sentiu uma contratura na região dorsal. Vamos aguardar o treino de amanhã".

Logo que deixou o treinamento, o jogador subiu para o interior da Granja Comary, acompanhado do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, para provavelmente iniciar tratamento médico.

O zagueiro David Luiz sentiu dores nas costas e deixou treino antes do final (Foto: Vipcomm)

O canhoto Dante foi o escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o lugar de David Luiz no lado esquerdo da defesa, formando dupla com Thiago Silva. Quem o substituiu na equipe reserva foi um dos jogadores sub-20 do Fluminense que têm sido chamados para completar os treinamentos na Granja Comary desde a primeira fase da competição.

A delegação brasileira segue para Belo Horizonte no fim da tarde desta quinta-feira. Caso David Luiz não tenha condição de jogo, ele será o único desfalque da equipe, que tem quatro jogadores pendurados com cartão amarelo: o zagueiro Thiago Silva, os volantes Luiz Gustavo e Ramires e o atacante Neymar.

O time titular que iniciou o primeiro coletivo para o confronto foi Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. Na segunda parte, Maicon foi testado no lugar de Daniel Alves, e Ramires substituiu Hulk.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter