3ª Etapa do Guarujaense de Futevôlei acontece neste sábado (23) na Enseada

om novo formato e chancela da Federação Paulista de Futevôlei, o Circuito chega a penúltima etapa do ano

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201317h04

A 3º Etapa do Circuito Guarujaense de Futevôlei 2013 acontece neste sábado (23), a partir das 9 da manhã, na praia da Enseada (em frente ao Delphin Hotel). A competição traz duas novidades para essa penúltima etapa: novo formato (com séries A e B) e a parceria da Federação Paulista de Futevôlei. O circuito é realizado pela Flex Academia, Prefeitura de Guarujá em parceria com a Federação Paulista de Futevôlei.

A competição contará com atletas de Guarujá, Santos, São Vicente e São Paulo e de algumas cidades do interior do Estado. Ao todo serão 28 duplas, sendo as 12 melhores colocadas no guarujaense na série A e 16 duplas de atletas iniciantes na série B.

Para Carlos Brandão, organizador do Circuito, o novo formato da competição (com abertura para duplas iniciantes) tem o objetivo de expandir ainda mais o futevôlei na Cidade e na região. “Além disso, agora com a chancela da Federação Paulista de Futevôlei o campeonato ganha maior credibilidade e a expectativa é que cresça a cada etapa”, disse.

Duplas iniciantes interessadas em participar ainda podem se inscrever no dia e local da competição, caso ainda restem vagas. Informações sobre o Circuito podem ser obtidas na página www.facebook.com/guarujaensedefutevolei. O Guarujaense de Futevôlei tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.