X
Esportes

14º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas acontece amanhã

A prova com 75 km de remadas ininterruptas, entre trechos de mar e de rio, terá 31 equipes, dez a mais do que 2016, número recorde no Continente

A largada será às 10h, na direção da ETEC Escolástica Rosa / Raimundo Rosa/PMS

A praia da Aparecida será palco, sábado (4), para largada e chegada do 14º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas. A prova com 75 km de remadas ininterruptas, entre trechos de mar e de rio, terá 31 equipes, dez a mais do que 2016, número recorde no Continente. A largada será às 10h, na direção da ETEC Escolástica Rosa.

Participam representantes de seis estados, além de Chile e Argentina. Das 31 equipes, quatro serão exclusivas de mulheres, oito mistas, 20 masculinas, incluindo três V6 e quatro da master. Os atletas remam em sentido anti-horário toda a Ilha de Santo Amaro (onde está Guarujá), enfrentando ondulações, mar aberto e na segunda metade do percurso, o Canal de Bertioga, num trecho abrigado de rio, com a parte final no Porto, para chegar no mesmo ponto de partida.

O 14º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas tem incentivo do Promifae, com patrocínios de Caiaques Opium Hightec Caiaques e Canoas e Embraport. Apoios: Prefeitura de Santos, Onbongo, FMA Notícias, 98 FM, Vit Shop, Panificadora Rainha da Barra, Capitania dos Portos, Praticagem e Corpo de Bombeiros. Organização da Canoa Brasil, com supervisão da Abracha – Associação Brasileira de Canoa Havaiana. Corpo de Bombeiros. Organização da Canoa Brasil, com supervisão da Abracha – Associação Brasileira de Canoa Havaiana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software