X

Esportes

1ª etapa do Circuito Paulista de Bodyboard reúne cerca de 50 atletas, na Praia do Pernambuco

O evento foi dividido em três categorias, a próxima etapa está marcada para 12 de julho

Publicado em 25/05/2015 às 11:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No último domingo (17), as boas ondas da Praia do Pernambuco, em Guarujá, foram palco da 1ª etapa do Circuito Paulista de Bodyboard 2015. O evento, que reuniu aproximadamente 50 atletas, divididos em três categorias, foi realizado pela Federação de Bodyboard do Estado de São Paulo (FEBBESP), com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Seela).

As disputas tiveram início por volta das 8 horas, após a abertura e confraternização entre os atletas e comissão técnica. Ao longo do evento, as ondas de cerca de meio metro e o sol se mostraram presentes, deixando o clima perfeito para as decisões das categorias iniciante, amador e open feminina.

Para o organizador do circuito, David Borges, o evento foi um sucesso tanto dentro quanto fora d'água. “O campeonato rolou em nível muito bom, os atletas estavam bem preparados. É importante para a Cidade receber eventos desse porte, pois eles ajudam no desenvolvimento do esporte em Guarujá”, disse Borges, que também agradeceu a todos os apoiadores.

O evento foi dividido em três categorias, a próxima etapa está marcada para 12 de julho (Foto: Divulgação)

A 2ª etapa do Circuito Paulista de Bodyboard está marcada para o dia 12 de Julho, também na Praia de Pernambuco, em Guarujá. Ao longo do ano, serão realizadas mais três etapas, em locais e datas ainda a serem definidos pela organização do circuito.

Resultados por Categorias:

Iniciante Masculino

1 Renan Nogueira

2 Wladimir Ayres

3 Matheus Correa

4 Brian Santos

Amador Masculino

1 Luan Avelino

2 Eduardo Augusto

3 Wanderson Peixa

4 Marcelo Girino

Open Feminina

1 Renata Costa

2 Jaqueline Gonçalves

3 Alexandra Ereiro

4 Gina Feliz

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter