1ª etapa do Circuito Paulista de Bodyboard reúne cerca de 50 atletas, na Praia do Pernambuco

O evento foi dividido em três categorias, a próxima etapa está marcada para 12 de julho

Comentar
Compartilhar
25 MAI 201511h27

No último domingo (17), as boas ondas da Praia do Pernambuco, em Guarujá, foram palco da 1ª etapa do Circuito Paulista de Bodyboard 2015. O evento, que reuniu aproximadamente 50 atletas, divididos em três categorias, foi realizado pela Federação de Bodyboard do Estado de São Paulo (FEBBESP), com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Seela).

As disputas tiveram início por volta das 8 horas, após a abertura e confraternização entre os atletas e comissão técnica. Ao longo do evento, as ondas de cerca de meio metro e o sol se mostraram presentes, deixando o clima perfeito para as decisões das categorias iniciante, amador e open feminina.

Para o organizador do circuito, David Borges, o evento foi um sucesso tanto dentro quanto fora d'água. “O campeonato rolou em nível muito bom, os atletas estavam bem preparados. É importante para a Cidade receber eventos desse porte, pois eles ajudam no desenvolvimento do esporte em Guarujá”, disse Borges, que também agradeceu a todos os apoiadores.

O evento foi dividido em três categorias, a próxima etapa está marcada para 12 de julho (Foto: Divulgação)

A 2ª etapa do Circuito Paulista de Bodyboard está marcada para o dia 12 de Julho, também na Praia de Pernambuco, em Guarujá. Ao longo do ano, serão realizadas mais três etapas, em locais e datas ainda a serem definidos pela organização do circuito.

Resultados por Categorias:

Iniciante Masculino

1 Renan Nogueira

2 Wladimir Ayres

3 Matheus Correa

4 Brian Santos

Amador Masculino

1 Luan Avelino

2 Eduardo Augusto

3 Wanderson Peixa

4 Marcelo Girino

Open Feminina

1 Renata Costa

2 Jaqueline Gonçalves

3 Alexandra Ereiro

4 Gina Feliz