X

Especial Publicitário

Marfrig realiza ação Montana Steakhouse no Litoral Plaza

Participantes disputam, no grito, brindes-surpresa e uma geladeira cheia de produtos

Especial Publicitário

Publicado em 11/02/2022 às 22:24

Atualizado em 16/02/2022 às 19:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para concorrer é muito fácil: o cliente vai até o estande da Montana Steakhouse nas lojas participantes e grita, durante o tempo que conseguir, a frase "QUERO UMA GELADEIRA CHEIA DE MONTANA STEAKHOOOUSEEE!!!". / Divulgação/ MARFRIG

Verão é sinônimo de diversão, sol, praia e, claro, muito churrasco. Pensando nisso, a Marfrig -- líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo -- está realizando a promoção Montana Steakhouse “Gritou, Ganhou” em unidades selecionadas do Tenda Atacado nos municípios de Praia Grande, Ubatuba e Itanhaém, no litoral paulista.

Para concorrer é muito fácil: o cliente vai até o estande da Montana Steakhouse nas lojas participantes e grita, durante o tempo que conseguir, a frase “QUERO UMA GELADEIRA CHEIA DE MONTANA STEAKHOOOUSEEE!!!”.

Todos os participantes da promoção ganham na hora um voucher com 10% de desconto para compras da linha. São mais de 40 produtos para quem ama carne bovina, seja na grelha, fogo ou churrasco.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quem tiver o melhor desempenho por loja ganha um kit especial Montana Steakhouse. Já os concorrentes que conseguirem gritar por 16 segundos são contemplados com um brinde surpresa, entre acessórios de praia e para churrasco.

Os três melhores (Praia Grande, Itanhaém e Ubatuba) vão disputar uma geladeira cheia de produtos da marca em votação popular, que vai ocorrer no instagram oficial da Montana Steakhouse.

A ação vai até o fim do mês de fevereiro e o lançamento conta com vídeos divertidos do cantor Michel Teló nos perfis da Montana Steakhouse nas redes sociais. Embaixador da marca, ele também se arrisca nos gritos, divertindo os seguidores.

 

Datas e locais promoção Montana Steakhouse “Gritou, Ganhou”:

 

Tenda Praia Grande

De 6/2 a 20/2

Local: Av. Presidente Kennedy, 3113 - Aviação - Praia Grande/SP

 

Tenda Ubatuba

De 9/2 a 13/2

Local: Rodovia BR 101, km 50, 5 - Itaguá - Ubatuba/SP

 

Tenda Itanhaém

De 23/2 a 27/2

Local: Rua José S. Bechelli, 1351 - Jardim Sabaúna - Itanhaém - SP

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter