X

Especial Publicitário

Gigante do mercado de investimentos, Modal chega ao litoral paulista

Com 26 anos de mercado, plataforma de bem-estar financeiro chega à região da Baixada Santista com o primeiro escritório credenciado na cidade de Santos

Especial Publicitário

Publicado em 17/02/2022 às 09:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Modal terá primeiro escritório credenciado no litoral paulista / Reprodução/Modalmais

Um dos principais players de investimento no mercado nacional, o Modal terá seu primeiro escritório credenciado em Santos, no litoral de São Paulo. Com o intuito de facilitar a vida financeira das pessoas, o Modal chega à Baixada Santista para se tornar uma das mais importantes opções para investimento, oferecendo uma plataforma completa de bem-estar financeiro com expertise em inovação e soluções estratégicas. 

Com 26 anos de mercado e sete anos da sua plataforma digital, o Modal já captou mais de 1,5 milhão de clientes e, em 2021, se consagrou como um dos aplicativos de investimento mais baixados no Brasil. Com um amplo portfólio, ele fornece diversas funcionalidades e vantagens atrativas para quem quer começar a investir.

“Com mais de 800 opções de investimentos disponíveis, o Modal dispõe das facilidades proporcionadas por um banco digital e atua para oferecer serviços completos aos clientes, desde pagamentos até home equity. A parceria exclusiva com o Credit Suisse leva aos nossos clientes alternativas de investimento que anteriormente só eram destinadas aos detentores de grandes fortunas. Hoje, no Modal Premium, todos os nossos clientes com mais de R$ 300 mil investidos têm acesso exclusivo aos produtos financeiros de um dos mais reconhecidos nomes mundiais em gestão de patrimônio. Além disso, temos a educação financeira como um compromisso e, por isso, disponibilizamos conteúdos exclusivos e de qualidade, adequados aos diferentes perfis de investidores”, afirma Adeodato Netto, sócio e diretor executivo do Modal que lidera a frente B2B da companhia.

Adeodato Netto, sócio e diretor executivo do Modal

Entre as opções, estão: Tesouro Direto, Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), Certificado de Depósito Bancário (CDB), Letra de Câmbio (LC), Certificado de Operações Estruturadas (COE), debêntures incentivadas, fundos de investimento, mercado de ações e opções e minicontratos BM&F.

Além de seu amplo portfólio, o Modal se destaca ainda por seu ecossistema integrado a um banco digital, capaz de oferecer diversas soluções, não apenas de investimentos, mas também bancárias. É possível contar com facilidades como  abertura de conta gratuita, ausência de valor mínimo para investir, taxa zero de custódia e de manutenção de conta, taxa zero de custódia no Tesouro Direto, corretagem a partir de zero para contratos cheios e para minicontratos de dólar e índice, além de relatórios exclusivos da casa de análises Eleven Financial. 

Além dos diferenciais destacados, o Modal oferece apoio aos investidores por meio de profissionais especializados. Com o auxílio de um assessor, o cliente recebe uma análise de seu perfil de investimentos e orientação personalizada para encontrar as estratégias ideais, de acordo com as suas necessidades individuais.

O Modal tem como missão democratizar o acesso aos investimentos e chega ao litoral paulista para cumprir esse objetivo. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cultura

Primeiro festival de sanduíche de pão de cará tem inscrições abertas

Padarias e confeitarias da Baixada Santista podem participar do evento criando sanduíches com a iguaria tipicamente santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter