Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 186 oportunidades de emprego

Vagas estão disponíveis apenas para pessoas com Ensino Médio completo

Comentar
Compartilhar
08 AGO 2019Por Da Reportagem14h16
Foto: Cesar Morgado/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), divulga, nesta quinta-feira (8), a lista atualizada das vagas disponíveis. São 186 oportunidades de trabalho, todas para pessoas com nível de Ensino Médio completo. Os interessados devem estar cadastrados no PAT da Cidade, além de experiência nas funções.

As vagas são para Cartazista, Conferente de mercadorias, Fiscal de caixa, Fiscal de prevenção, Inspetor de veículos/Inspetor veicular, Inspetor de serviços de transportes rodoviários, Operador de caixa, Repositor de mercadorias, Supervisor de atendimento ao cliente e Motorista de caminhão. Os postos estão disponíveis apenas para vicentinos, exceto o último cargo, que pode ser procurado por moradores de todos os municípios da Baixada Santista.

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-Mor Aguiar, 695, Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

Para quem pretende se cadastrar no PAT, a retirada de senhas às vagas acontece entre 8 e 16 horas. O candidato precisa estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira; e comprovante de residência.

Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android. No entanto, em ambos os casos, o interessado só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside, disponibilidade de horário, entre outros.

Confira as vagas:

02 vagas para Cartazista – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função

05 vagas para Conferente de mercadorias – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

10 vagas para Fiscal de caixa – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

05 vagas de Fiscal de prevenção - O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

01 vaga de Inspetor de veículos/Inspetor veicular – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

01 vaga de Inspetor de serviços de transportes rodoviários – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

70 vagas para Operador de caixa – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

40 vagas para Repositor de Mercadorias – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

02 vagas para Supervisor de atendimento ao cliente - O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

50 vagas para Motorista de Caminhão – O cargo exige Ensino Médio, CNH D e experiência na função.

Colunas

Contraponto