PAT São Vicente oferece 40 vagas para motorista nesta segunda-feira

Experiência na função, CNH com a categoria D, portaria nº12 e Ensino Fundamental completo são requisitos obrigatórios

Comentar
Compartilhar
06 SET 2019Por Da Reportagem17h10
Os interessados em concorrer a essa oportunidade devem residir em São VicenteFoto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT) vai disponibilizar 40 vagas para motorista de ônibus e micro-ônibus a partir de segunda-feira (9). Para o cargo, são exigidas Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a categoria D, experiência na função, portaria nº12 e Ensino Fundamental completo.

Os interessados em concorrer a essa oportunidade devem residir em São Vicente e comparecer a um dos postos munidos de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga.

As unidades do PAT São Vicente estão localizadas na Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211, no Jardim Rio Branco.

Vale ressaltar que o PAT São Vicente presta uma série de outros serviços ao trabalhador, sempre das 8 às 16 horas, por meio da distribuição de senhas limitadas ao expediente. O número de postos pode ser alterado de acordo com o preenchimento das vagas sem aviso prévio.

Colunas

Contraponto