X

Emprego

PAT São Vicente divulga 10 vagas de emprego

Oportunidades são para diversos níveis de escolaridade

Da Reportagem

Publicado em 13/07/2018 às 10:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PAT São Vicente divulga 10 vagas de emprego / Portal Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), oferece nesta sexta-feira (12/07) 10 oportunidades de emprego.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento do PAT vai das 8 às 17h. No entanto, a retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até às 16 horas. É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.
 
Confira as vagas:

02 vagas – Representante Comercial (vendas de serviços de terceirização) – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

01 vaga – Analista de Pesquisa de Mercado (Customer service) – área de vendas) – o cargo exige Superior em Logística ou Comércio Exterior e experiência na função.

03 vagas – Engenheiro Mecânico (estagiário sexto período) – o cargo exige Superior Incompleto e não é necessária experiência na função.

01 vaga – Sushiman – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

01 vaga – Cozinheira (com experiência em chapa) – trabalho noturno – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

01 vaga – Operador de Empilhadeira com experiência com safra de algodão – o cargo exige Superior Incompleto e experiência na função.

01 vaga – Assistente de RH – o cargo exige Superior Completo e experiência em varejo.
 
PAT - O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.
Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter