PAT de São Vicente tem 349 oportunidades de emprego

A maioria das vagas é para operador de telemarketing, mas há também oportunidades para auxiliar e técnico em enfermagem, estagiário de administração e pintor industrial

Comentar
Compartilhar
07 FEV 201514h28

A Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), está com 349 vagas de emprego. A maioria (300) é para operador de telemarketing, mas há também oportunidades para auxiliar e técnico em enfermagem, estagiário de administração e pintor industrial.

Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577, Beira-Mar) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

Além do cadastro, o posto oferece vários serviços como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Estão disponíveis 300 vagas para operador de telemarketing (Foto: Divulgação)

Confira as vagas disponíveis:

300 – operador de telemarketing

5 – camareira

1 – padeiro

2 – instrutor de informática

4 – ajudante de cozinha

5 – motorista de ônibus rodoviário

2 – vendedor de curso de informática

5 – esteticista facial ou designer de sobrancelha

1 – ajudante de marcenaria

2 – líder/ chefe de cozinha

1 – mecânico de motor a diesel

2 – mecânico de freezer

1 – mecânico de refrigeração

4 – pintor industrial

5 – técnico em enfermagem

8 – auxiliar de enfermagem

1 – estagiária em administração

Colunas

Contraponto