PAT de Praia Grande tem oito vagas de emprego disponíveis

Todas as vagas são para maiores de 18 anos, com experiência na função

Comentar
Compartilhar
14 JAN 2020Por Da Reportagem10h21
Horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horasFoto: Jairo Marques / Prefeitura Municipal de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com oito novas vagas de trabalho disponíveis nesta segunda-feira (13). São quatro vagas para operador de telemarketing ativo, com experiência, preferencialmente em crédito consignado, uma para auxiliar administrativo, que resida entre os Bairros Tupi e Boqueirão, uma para encarregado de telemarketing, também com experiência preferencialmente em crédito consignado e que resida entre a Tupi e o Boqueirão. Interessados nas vagas citadas devem procurar a unidade do PAT, até a próxima quarta-feira (15), para retirar a carta de encaminhamento.

Além dessas vagas, o PAT disponibiliza ainda uma vaga exclusiva para homens, entre 20 e 40 anos para a função de oficial de serviços gerais de manutenção de edificações, com experiência mínima de 6 meses em marcenaria e ter o ensino médio completo. E uma vaga para oficial de serviços gerais de manutenção de edificações, com experiência em construção civil, pois o candidato vai trabalhar com colocação de pisos, revestimento, manutenção em geral e lavagem de fachada, o mesmo não pode ter restrição para trabalhar em locais alto.

Candidatos que queiram concorrer aos últimos dois cargos citados, devem procurar a unidade do PAT, até a próxima quinta-feira (16), para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nas vagas em questão, podem comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.