PAT de Praia Grande está com 30 vagas disponíveis para vigilante

As vagas são destinadas para candidatos de ambos os sexos que tenham entre 25 e 45 anos, ensino fundamental completo, experiência mínima comprovada de seis meses e que residam no município

Comentar
Compartilhar
08 JUL 2019Por Da Reportagem19h09
Interessados que se enquadrem nas exigências da vaga, devem se dirigir à unidade do PATFoto: Reprodução

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com trinta vagas disponíveis para o cargo de vigilante. As vagas são destinadas para candidatos de ambos os sexos que tenham entre 25 e 45 anos, ensino fundamental completo, experiência mínima comprovada de seis meses e que residam no município de Praia Grande.

Interessados que se enquadrem nas exigências da vaga, devem se dirigir à unidade do PAT, até o próximo dia 15, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma oportunidade, basta comparecer a partir das 8 horas, munido com comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS, se tiver, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

 

Colunas

Contraponto