PAT de Itanhaém oferece 250 oportunidades de emprego

As inscrições para concorrer as vagas se encerram nesta sexta-feira (23)

Comentar
Compartilhar
23 NOV 201210h56

Para aqueles estão buscando uma colocação no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém oferece nesta semana 250 oportunidades de emprego distribuídas em todos os níveis de escolaridade. 

O destaque vai para os cargos de: revendedor que oferece 70 vagas; e monitor de Zona Azul (20 vagas, direcionadas ao sexo masculino) sendo que para esta última, é necessário se inscrever até esta sexta-feira (23) na sede do órgão, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.
 
O PAT oferece ainda oportunidades para motoristas (4), cozinheiras (8), garçons/garçonete (9) e professores (15), além de outras áreas. Para concorrer às vagas, é preciso estar cadastrado no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. 
 
O PAT também disponibiliza este registro no local, para isso, basta levar os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho, e número do PIS. É necessário que o candidato possua email e telefone para contato.
 
O órgão funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 12h e das 13h30 às 16h45.
 
O destaque vai para os cargos de: revendedor que oferece 70 vagas; e monitor de Zona Azul com 20 vagas, direcionadas ao sexo masculino (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto