Magazine Luiza e PAT de Mongaguá iniciam processo seletivo para futura loja

As vagas iniciais são para as funções de vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador, e serão preenchidas em sua totalidade por moradores da cidade

Comentar
Compartilhar
15 JUL 2019Por Da Reportagem16h21
A primeira etapa de seleção já está valendoFoto: Divulgação/PMM

Rede varejista de eletrodomésticos e móveis de renome nacional, o Magazine Luiza está prestes a chegar a Mongaguá. O imóvel que receberá a loja, localizado no Centro da cidade, está em fase adiantada de reforma, o que projeta uma brevidade para o início das atividades. Outro fator que aponta essa proximidade é o início do processo seletivo para contratação dos futuros funcionários, que terá a parceria do PAT do município ao longo das etapas.

As vagas iniciais são para as funções de vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador, e serão preenchidas em sua totalidade por moradores da cidade. A primeira etapa de seleção já está valendo.

Os interessados devem acessar o link https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Lojas/vagas?city=Mongagu%C3%A1 e se inscreverem. Após o cadastro, o candidato receberá por e-mail uma confirmação e será direcionado a uma prova virtual. Os aprovados receberão, também eletronicamente, as informações e orientações concernentes aos próximos passos.

Colunas

Contraponto