Estado tem 251 vagas que aceitam pessoas com deficiência no Litoral

São 291 vagas em Santos, 42 em Guarujá, 14 em São Vicente, 2 em Cubatão e 2 em Bertioga

Comentar
Compartilhar
21 JAN 201511h13

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana  251 vagas de trabalho que aceitam pessoas com deficiência no Litoral. São 291 vagas em Santos, 42 em Guarujá, 14 em São Vicente, 2 em Cubatão e 2 em Bertioga.

Confira os destaques:

Pintor industrial
Local: Guarujá
Vagas: 30
Escolaridade: Indiferente
Exige experiência: Sim

(Foto: Divulgação)

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. O candidato pode comparecer na sede do PADEF, localizado, na Rua Boa Vista, 170 – 1° andar.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Colunas

Contraponto