X

Emprego

Está em busca de uma vaga no mercado de trabalho? Time do Emprego abre inscrições

O interessado deverá comparecer até sexta à Secretaria de Relações do Trabalho, na sala do Time do Emprego, localizada na Avenida Harry Forssell, 1.505, em Itanhaém

Da Reportagem

Publicado em 26/08/2019 às 12:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A atividade, desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo, tem o intuito de preparar a população para o mercado de trabalho / Divulgação/Prefeitura Municipal de Itanhaém

Se você tem 16 anos ou mais e está em busca de conhecimento sobre o mercado de trabalho, fique atento porque estão abertas as inscrições para o programa Time do Emprego até sexta-feira (30). A atividade, desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo, tem o intuito de preparar a população para o mercado de trabalho. Para efetuar a inscrição é preciso comparecer, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, ao Posto de atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.

O curso, que será realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Relações do Trabalho e a Assistência e Desenvolvimento Social, iniciará no dia 9 de setembro e está com 50 vagas disponíveis. As atividades ocorrerão ao longo de 12 encontros, onde serão repassadas dicas sobre o mercado de trabalho.

Dentre os temas abordados no curso estão reconhecer as habilidades e competências pessoais, maneira correta de desenvolver o currículo, planejamento financeiro e trabalho por conta própria. Gostou? No dia da matrícula a pessoas que deseja participar deve apresentar o RG e o CPF.

O PROGRAMA
O Time do Emprego é um programa que foi preparado pela Secretaria do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT), por meio da Coordenação de Políticas de Emprego e Renda (CPER).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da loteria saem para Santos e PG; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador de Santos, por exemplo, faturou a quina da Mega-Sena e embolsou a quantia de R$ 40.570,74

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter