Empresas oferecem mais de 100 vagas de emprego em Santos e Cubatão

As vagas variam entre atendimento de loja e motorista de distribuição. Saiba como se candidatar

Comentar
Compartilhar
03 SET 2019Por Da Reportagem18h55
Ao todos, 110 vagas estão disponíveis entre as duas empresasFoto: Divulgação/Portal Brasil

O Grupo Mazzini e a Realce estão com mais de 100 vagas de emprego disponíveis nas cidades de Santos e Cubatão. As vagas variam entre atendimento de loja e motorista de distribuição. 

Com mais de 35 anos de história, o Grupo Mazzini é especialista na prestação e gestão de serviços terceirizados, mão de obra temporária, trade marketing, facilities e unidades de atendimento. As oportunidades disponíveis são para mecânico diesel (1), operador de loja para setor de laticínios/padaria/mercearia (10); balconista de açougue (7); operadora venda de cartão (5); atendimento de loja (30); fiscal de prevenção (7). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Já a Realce, está há 28 anos no mercado prestando relevantes serviços junto a conceituadas empresas da região, dentre as quais se inclui a Usiminas e suas parceiras. Ela dispõe de 50 são para motorista de distribuição. Os candidatos podem ir até a Realce para se candidatar a essas chances. O endereço é: Rua São Paulo, 153, Centro, Cubatão.

Colunas

Contraponto