X

Emprego

Companhia aérea busca profissionais para trabalhar em casa; confira as vagas

Existem alguns requisitos técnicos, mas qualquer pessoa que tenha ensino médio completo pode se candidatar

Da Reportagem

Publicado em 08/07/2019 às 17:50

Atualizado em 08/07/2019 às 18:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Gol Linhas Aéreas está com vagas de emprego disponíveis para 'Home Based' ou 'Home Office' / Agência Brasil

A Gol Linhas Aéreas está com vagas de emprego disponíveis para “Home Based” ou “Home Office” - ou seja, para trabalhar em casa. A empresa oferece aos profissionais escolhidos diversos benefícios, como qualquer outro funcionário da companhia. Existem alguns requisitos técnicos, mas qualquer pessoa que tenha ensino médio completo pode se candidatar.

As principais atividades são: atendimento receptivo na central de relacionamento ao cliente; atendimento à clientes Smiles (outro, prata, diamante, etc); contribuir para melhoria dos indicadores que impactam na satisfação dos clientes com objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca da empresa.

Os equipamentos necessários para função são:  

Computador convencional com torre (CPU), Processador I3 (ou superior), compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) 90GB (livres), 03 portas USB 2.0.

Computador com Sistema Operacional Windows 7 ou superior e anti vírus instalado.

Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 10Mb. Não é permitido 3G/4G/wireless,

Possuir mesa, cadeira no padrão escritório (NR17) e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home office.

A empresa ressalta que não é permitido notebook e computador no modelo All In One.

Benefícios

O funcionário terá direito a Vale-transporte (durante o treinamento), vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e Benefício Viagem GOL. 

Confira a página completa no site da Gol clicando em "Vagas Home Based" mais abaixo na página. Há ainda outras vagas disponíveis.

A Gol Linhas Aéreas foi fundada dia 15 de janeiro de 2001. Foi a primeira companhia aérea fundada no Brasil no século XXI e também foi a primeira companhia brasileira a adquirir o conceito de baixo custo, o que oferece preços acessíveis nas passagens.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter