X

Emprego

Atento anuncia cerca de 2,1 mil oportunidades de emprego no Estado de São Paulo

No país, a empresa conta com 2.753 vagas abertas nas áreas de atendimento ao cliente e de trade marketing

Da Reportagem

Publicado em 28/03/2019 às 15:33

Compartilhe:

A-

A+

São 70 oportunidades na cidade de Santos / Reprodução

A Atento anunciou nesta semana a abertura de 2.753 vagas de emprego em todo o país, sendo 2.460 para atuação na área de atendimento ao cliente e 293 para a área de trade marketing.

Do total de oportunidades, 2.096 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo 1.900 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital, São Paulo (815 vagas), em Ribeirão Preto (75 vagas), em Santos (70 vagas), em Santo André (300 vagas), em São Bernardo do Campo (80 vagas), em São Caetano do Sul (110 vagas) e em Guarulhos (450 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Para a área de trade marketing, são 196 vagas abertas em 34 cidades da região metropolitana, interior e litoral, para os cargos de Consultor, Supervisor de Serviços Presenciais e Promotor de Vendas. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação. O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até domingo, 31 de março enviando e-mail para [email protected] (vagas operacionais) ou [email protected] (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter