GOVERNO 3

780 vagas de empregos temporários serão abertas no Litoral Plaza

Oportunidades são para vagas de vendedores, estoquistas, caixas, gerentes de vendas e outros. Interessados devem cadastrar currículo no site do shopping ou entregar pessoalmente nas lojas

Comentar
Compartilhar
01 OUT 2019Por Da Reportagem12h00
Foto: Divulgação

Segundo maior empregador da cidade de Praia Grande, com 3.500 colaboradores diretos, o Litoral Plaza Shopping, único power center da Baixada Santista, abrirá 780 vagas de empregos temporários para suprir as altas demandas das festas de final de ano nas mais de 300 lojas do empreendimento. A previsão é que as contratações comecem a partir do mês de novembro.

“Com a última expansão realizada no shopping, em menos de um ano recebemos mais de 20 novas operações de diversos segmentos. Então, a nossa expectativa é que diversos lojistas iniciem as seleções e entrevistas entre os meses de setembro e outubro para poder contratar em novembro. Projetamos um aumento de 13% no número de temporários em relação ao ano passado”, enfatiza o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

Entre as oportunidades que serão abertas estão vagas para gerentes de vendas, estoquistas, caixas, atendentes, supervisores, vendedores, entre outras. A estimativa é que cerca de 20% do total de temporários seja efetivado.

Interessados devem realizar o cadastro pelo site (www.litoralplazashopping.com.br), na área "Trabalhe Conosco", ou entregar o documento pessoalmente nas lojas. Vale lembrar que a administração do shopping não recebe currículos.

O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande.

Colunas

Contraponto