X

Emprego

150 vagas de emprego em empresa de telemarketing, em Santos

Atento anunciou nesta semana a abertura de 1.770 vagas de emprego em todo o país

Da Reportagem

Publicado em 14/08/2019 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Do total de oportunidades, 1.070 são para moradores do Estado de São Paulo / Lucas Tavares/Folhapress

A Atento anunciou nesta semana a abertura de 1.770 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente. Do total de oportunidades, 1.070 são para moradores do Estado de São Paulo, disponíveis na capital,São Paulo (450 vagas), em São Bernardo do Campo (200 vagas), em São Caetano do Sul (150 vagas), em São José dos Campos (120 vagas) e em Santos (150 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.

É possível se candidatar até domingo, 18 de agosto enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoVagas).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter