X

Educação

Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2018

Pouco mais de 76 mil candidatos disputaram 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da instituição

Folhapress

Publicado em 07/02/2018 às 10:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2018 / Divulgação

 A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) antecipou para esta quarta-feira (7) a divulgação da lista de aprovados no vestibular 2018.

 Confira a lista completa.

Pouco mais de 76 mil candidatos disputaram 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da instituição.

Os convocados na primeira chamada deverão fazer a matrícula entre esta quinta (8) e sexta (9), das 9h às 18h, inserindo o número de inscrição e o da senha na página da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) na internet.

Os candidatos selecionados agora para o curso escolhido como segunda opção também terão que realizar a matrícula pela internet no prazo estipulado e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção.

Candidatos aprovados em cursos de segunda opção que não fizerem a matrícula on-line perderão a vaga, mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção tendo ainda chance de serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Além da matrícula pela internet, os convocados na primeira lista terão que garantir a vaga numa segunda etapa de confirmação presencial, após a divulgação de seus nomes no dia 15 deste mês.

A matrícula para os aprovados em segunda chamada terá que ser feita no dia 19. Já os que garantiram entrada na terceira chamada poderão confirmar a vaga no dia 21. Ao todo, a instituição prevê até 11 chamadas no certame.

Todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas deverão confirmar a matrícula nos respectivos campi no dia 26 deste mês.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter