X
Educação

Servidores de Santos aprimoram acompanhamento e fiscalização de contratos

Objetivo do curso é qualificar o trabalho realizado pelos gestores e fiscais de contratos da Prefeitura

Prefeitura de Santos / Nair Bueno/DL

Na noite de terça-feira (10) foi realizado, no auditório do 5° andar da Prefeitura de Santos, curso sobre fiscalização e gestão de contratos administrativos, com a participação de 65 servidores públicos. Realizada semestralmente, a ação foi comandada pelo controlador geral do Município, Mariano Gonçalves.

O objetivo do curso é qualificar o trabalho realizado pelos gestores e fiscais de contratos da Prefeitura de Santos. Por meio de uma palestra, foram mostrados os pontos legais e práticos em suas ações.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além disso, foi apresentado aos servidores um novo módulo dentro do sistema de contratos (Sigecon). Por esse sistema, eles conseguem acompanhar a evolução das despesas dos contratos, além de verificar os saldos e pagamentos realizados. A implantação do novo sistema dará melhores respostas nos atendimentos aos munícipes.

"A participação dos servidores nos cursos disponibilizados pela Pefeitura é motivo de orgulho para os gestores das pastas, pois demonstram comprometimento com a ação correta na  administração. É uma oportunidade única para efetivar o controle, não só como servidor, mas como munícipe que também somos", concluiu Gonçalves.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

Política

Claudio Barazal é o novo secretário de Comunicação de Cubatão

O apresentador de TV tem passagem na administração municipal, quando esteve à frente da pasta de Comunicação nos governos dos prefeitos Passarelli e Nei Serra

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software