Senac Bertioga oferece vagas gratuitas para o curso Auxiliar de Escritório

As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac e encerram cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga

Comentar
Compartilhar
03 FEV 201413h02

Para os jovens que buscam entrar no mercado de trabalho já com conhecimento sobre a rotina e os processos básicos de um escritório, o Senac  Bertioga oferece em fevereiro vagas gratuitas do curso Auxiliar de Escritório.

Com 160 horas de duração, o curso traz aos interessados a oportunidade de trabalharem em escritórios de pequeno a grande porte, de qualquer segmento.  Além de aulas teóricas, são propostas visitas técnicas para os estudantes conhecerem na prática, em empresas, como são executadas as tarefas aprendidas em sala.

Para participar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. A documentação para matrícula em cursos livres com até 160 horas deve ser apresentada por e-mail, Correios ou pessoalmente.

As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac (http://www.sp.senac.br/cursosgratuitos) e encerram cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

Com 160 horas de duração, o curso traz aos interessados a oportunidade de trabalharem em escritórios de pequeno a grande porte, de qualquer segmento. Inscrições podem ser feitas on-line (Foto: Reprodução)