X
Educação

Santos inscreve para 60 vagas gratuitas de dois cursos de empreendedorismo

As aulas presenciais serão realizadas em fevereiro; confira os links para a inscrição

Prefeitura de Santos / Nair Bueno/DL

Estão abertas mais 60 vagas para cursos gratuitos a quem deseja abrir um novo negócio ou empreendedores que queiram melhorar a suas empresas.

Direcionado a quem estiver interessado em começar uma empresa, o curso 'Primeiros Passos' ensina sobre empreendedorismo (o que é e como ser um empreendedor de sucesso), marketing (divulgação e vendas), finanças (como controlar o meu dinheiro?), sua ideia de negócio (qual o seu diferencial?) e formalização (como se tornar MEI?). As aulas presenciais serão realizadas de 21 a 25 de fevereiro, das 14h às 18h.

Maiores de 18 anos podem se inscrever pelo link do Empreenda Rápido até 10 de fevereiro. 

EMPREENDEDORES COM CNPJ

Já Microempreendedores Individuais (MEI) com mais de 18 anos e CNPJ ativo podem se inscrever na capacitação ´Organize seu Negócio' até 1º de fevereiro.

As aulas presenciais de 14 a 17 de fevereiro, das 9h às 13h, abordarão temas como comportamento, formação de preço, atendimento ao cliente e marketing digital.

Todas as aulas ocorrerão no auditório da Rua D. Pedro II, 25, no Centro Histórico, sendo obrigatório o uso de máscara. O Sebrae emitirá certificado digital para quem registrar o mínimo de 75% de frequência.

Os dois cursos são realizados por meio de parceria da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) com o Sebrae.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Secretário defende guia que considera todo aborto crime no Brasil

O aborto legal no Brasil está inscrito no Código Penal, que ampara a interrupção da gravidez em caso de estupro, risco de morte para a gestante e anencefalia do feto

Santos

Portuários aceitam nova proposta salarial oferecida pela SPA e suspendem greve

Com a proposta aprovada pelos trabalhadores, a greve, iniciada às 6 da manhã, chega ao fim

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software