X
Educação

Santos abre concurso público com 115 vagas para professores

Estarão disponíveis 80 vagas de professor adjunto I, para atuar na Educação Infantil e nas primeiras séries do Ensino Fundamental, e 35 para professor adjunto 2

Professores adjuntos vão atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental / Foto: arquivo/PMS

A Prefeitura de Santos abre, nesta terça-feira (11), as inscrições do concurso público para contratar 115 professores que irão atuar na rede municipal de ensino.

Estarão disponíveis 80 vagas de professor adjunto I, para atuar na Educação Infantil e nas primeiras séries do Ensino Fundamental, e 35 para professor adjunto 2, nas áreas de arte, ciências, educação especial, educação física, geografia, história, inglês, língua brasileira de sinais (Libras), língua portuguesa e matemática.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições seguem até 10 de fevereiro pelo site do Ibam Concursos www.ibamspconcursos.org.br, e o edital com as informações completas está disponível na edição desta segunda-feira (10), do Diário Oficial de Santos. 

O dia e horário das provas serão divulgados em 4 de março, também no Diário Oficial, e as provas estão previstas para o dia 13. Serão três fases: prova objetiva, com caráter eliminatório, com perguntas de conhecimentos básicos, gerais e específicos; prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, quando serão analisados os títulos dos candidatos habilitados nas provas objetiva e dissertativa.

A expectativa da Administração é de chamar os aprovados no segundo semestre deste ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Semana do Brincar em Santos começa neste domingo com atividades para a família na orla

De 23 a 26 de maio, várias atividades serão realizadas nas escolas municipais

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software