Rede de Educação será ampliada em Praia Grande

Do total de novos prédios educacionais, três unidades atenderão alunos de Ensino Fundamental, no loteamento Ipanema Mirim e nos bairros Ribeirópolis e Aviação

Comentar
Compartilhar
18 JAN 201500h38

A Prefeitura de Praia Grande começará, neste ano, a construção de mais seis escolas municipais. O anúncio ocorreu na última semana, durante solenidade que marcou o início das obras da quadra poliesportiva coberta no loteamento Jardim Aloha, Bairro Nova Mirim. Na ocasião, o prefeito Alberto Mourão entregou à secretária de Educação Cláudia Meirelles, as ordens de serviço que determinam a execução de estudos técnicos e projeto de mais investimentos em equipamentos voltados para o ensino.

Do total de novos prédios educacionais, três unidades atenderão alunos de Ensino Fundamental, no loteamento Ipanema Mirim e nos bairros Ribeirópolis e Aviação, duas de Educação Infantil, também no Aviação e no Ribeirópolis, e um equipamento voltado para o Ensino Médio Integrado ao Técnico (Etim), no Aviação. As escolas devem ser entregues para a comunidade até o final de 2016.

As seis se somam a outras oito unidades que já estão em construção ou foram entregues para a população. Caso da EM Ruth Vilaça Correia Leite Cardoso inaugurada na último dia 12, e que atenderá alunos de quatro meses a cinco anos, residentes no Bairro Maracanã.

Rede de Educação será ampliada em Praia Grande (Foto: Divulgação)

 

Colunas

Contraponto