X

Educação

Prova do Enade hoje será feita por 196,8 mil alunos

A nota dos cursos na prova compõe o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que vai de 1 a 5 e é um indicador da situação dos cursos de graduação

Publicado em 24/11/2013 às 13:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) será feito hoje por 196,8 mil alunos matriculados em 904 instituições de ensino superior. A nota dos cursos na prova compõe o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que vai de 1 a 5 e é um indicador da situação dos cursos de graduação.

As provas vão começar às 13h e serão encerradas às 17h. Os portões foram abertos às 12h. Nesta edição, serão avaliados alunos de Bacharelado em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Zootecnia e dos cursos de tecnólogo em Agronegócio, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia. Os boletins devem ser divulgados no segundo semestre de 2014.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) será feito hoje por 196,8 mil alunos matriculados em 904 instituições de ensino superior (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter