Prova do Enade hoje será feita por 196,8 mil alunos

A nota dos cursos na prova compõe o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que vai de 1 a 5 e é um indicador da situação dos cursos de graduação

Comentar
Compartilhar
24 NOV 201313h54

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) será feito hoje por 196,8 mil alunos matriculados em 904 instituições de ensino superior. A nota dos cursos na prova compõe o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que vai de 1 a 5 e é um indicador da situação dos cursos de graduação.

As provas vão começar às 13h e serão encerradas às 17h. Os portões foram abertos às 12h. Nesta edição, serão avaliados alunos de Bacharelado em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Zootecnia e dos cursos de tecnólogo em Agronegócio, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia. Os boletins devem ser divulgados no segundo semestre de 2014.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) será feito hoje por 196,8 mil alunos matriculados em 904 instituições de ensino superior (Foto: Divulgação)