Programa de Concessão de Bolsas de Estudos 2015 tem 108 vagas disponíveis em Santos

Os interessados devem ser alunos matriculados e frequentes nas escolas municipais, residentes e domiciliados no município e ter renda familiar de até cinco salários mínimos

Comentar
Compartilhar
29 JUL 201412h29

O Programa de Concessão de Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2015 da Secretaria de Educação (Seduc) disponibilizará 108 vagas para 2015. As inscrições ocorrerão no período de 18 a 22 de agosto (educação infantil) e de 25 a 29 de agosto (ensino fundamental), das 9h às 17h, nas unidades particulares de ensino que participam da iniciativa.

Os interessados devem ser alunos matriculados e frequentes nas escolas municipais de Santos, residentes e domiciliados no município e ter renda familiar (bruta) de até cinco salários mínimos. A documentação necessária para participação, assim como a lista com as escolas participantes podem ser conferidas no Comunicado 213, publicado pela Seduc no Diário Oficial da última sexta-feira (25).

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 22 de agosto (educação infantil) e de 25 a 29 de agosto (ensino fundamental) (Foto: Matheus Tagé/DL)

Uma comissão especial se encarregará da análise dos documentos e dados. Após o deferimento do processo, o candidato estará habilitado a participar do sorteio que será realizado no dia 18 de outubro, nas próprias unidades particulares.