X

Educação

Prazo para transferir alunos da rede estadual acaba nesta quarta-feira

Resultados dos pedidos de serão divulgados a partir do dia 13 deste mês; ano letivo começa em 3 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2020 às 12:47

Atualizado em 07/01/2020 às 16:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência / Reprodução / Governo do Estado

Nesta quarta-feira (8) acaba o período de transferência dos alunos da rede estadual. Os resultados dos serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.

Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência. Para solicitar, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.

Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Caso essa mudança ocorra durante o ano letivo as famílias poderão procurar as escolas pontualmente.

Todos os alunos da rede já possuem matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.

Desde o dia 26 de dezembro os alunos podem consultar a escola em que está atualmente matriculado e com vaga garantida para o ano letivo de 2020 por meio da Secretaria Escolar Digital (https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta).

O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no site www.educacao.sp.gov.br; telefone 08007700012 ou ‘http://matricula2020.educacao.sp.gov.br’.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter