X

Educação

Prazo para transferir alunos da rede estadual acaba nesta quarta-feira

Resultados dos pedidos de serão divulgados a partir do dia 13 deste mês; ano letivo começa em 3 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2020 às 12:47

Atualizado em 07/01/2020 às 16:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência / Reprodução / Governo do Estado

Nesta quarta-feira (8) acaba o período de transferência dos alunos da rede estadual. Os resultados dos serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.

Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência. Para solicitar, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.

Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Caso essa mudança ocorra durante o ano letivo as famílias poderão procurar as escolas pontualmente.

Todos os alunos da rede já possuem matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.

Desde o dia 26 de dezembro os alunos podem consultar a escola em que está atualmente matriculado e com vaga garantida para o ano letivo de 2020 por meio da Secretaria Escolar Digital (https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta).

O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no site www.educacao.sp.gov.br; telefone 08007700012 ou ‘http://matricula2020.educacao.sp.gov.br’.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem que fazia 'delivery' de maconha é preso em flagrante em Mongaguá

'Disque Droga' funcionava no bairro Itaguaí e funcionava com divulgação nas redes sociais

Diário Mais

Siga 8 passos para tratar a piscina para evitar casos de dengue

Prática saudável da natação pode ser comprometida se medidas adequadas não forem adotadas para prevenir a proliferação do aedes aegypti

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter