X

Educação

Parceria entre Prefeitura e Instituto MIX oferece cursos gratuitos

Mercado de Trabalho, Empreendedorismo, Prevenção da Covid-19 e Gestão de Mídias Sociais serão os temas das aulas

Da Reportagem

Publicado em 13/09/2021 às 17:20

Atualizado em 13/09/2021 às 17:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gestão de Redes Sociais está entre os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura e o Instituto Mix / Reuters

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) e o Instituto Mix promovem uma ação com o objetivo de capacitar e contribuir para a recolocação no mercado de trabalho.

O caminhão de profissões do Instituto atenderá o público na próxima sexta-feira (17), na Praça do Correio (Centro), e no sábado (18), na Subprefeitura, no Bairro Rio Branco.

Os cursos são gratuitos e nas áreas de Mercado de Trabalho, Empreendedorismo, Prevenção da Covid-19 e Gestão de Mídias Sociais. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Mix.

O Instituto Mix possui uma rede de 600 unidades por todo o Brasil com mais e 1,5 milhão de alunos matriculados em seus 200 cursos profissionalizantes. Com foco em seu papel social, o Instituto tem desenvolvido ações sociais através da oferta de serviços gratuitos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter