X

Educação

MEC autoriza abertura de seis cursos de gradução em instituições de SP, RJ e RS

Os cursos estão autorizados para as unidades das instituições que constam na planinha publicada na portaria

Publicado em 15/08/2014 às 12:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério da Educação autorizou a abertura de seis novos cursos de graduação por meio de portaria da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior publicada na edição de hoje (15) do Diário Oficial da União. Os cursos serão ministrados em instituições de São Paulo, do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Foram autorizadas a abertura dos cursos de bacharelado em rádio, TV e internet com 100 vagas na Faculdade Mundial, em São Paulo (SP); de licenciatura em pedagogia com 60 vagas e de bacharelado em engenharia de produção com 200 vagas, ambas na Faculdade Gran Tietê, em São Paulo; de bacharelado em ciências contábeis com 50 vagas na Faculdade Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro; tecnológico em segurança do trabalho com 100 vagas na Faculdade de Tecnologia da Serra Gaúcha, em Caxias do Sul (RS) e tecnológico em marketing com 200 vagas na Faculdade São Francisco de Assis de Porto Alegre (RS).

Os cursos estão autorizados para as unidades das instituições que constam na planinha publicada na portaria.

O Ministério da Educação autorizou a abertura de seis novos cursos de graduação (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter