Mais de 10 mil candidatos participam de concurso público em Praia Grande

Provas objetivas foram realizadas neste domingo (12) na Cidade

Comentar
Compartilhar
13 ABR 201511h55

O concurso público (Edital n°011/2015) reuniu mais de 10 mil pessoas participantes em Praia Grande. Cerca de 10% do total de inscritos (11.192) não compareceu as provas objetivas, realizadas neste domingo (12) em escolas do Município.

Os gabaritos do concurso serão divulgados na quinta-feira (16). Os candidatos poderão encontrar o material nos sites do Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br, área do candidato), da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br) e na edição do dia 16 do Jornal Gazeta do Litoral.

As vagas mais disputadas neste domingo foram para os cargos de agente administrativo com 763,3 candidatos/vaga, seguido do cargo procurador do Município com 409 candidatos/vaga; agente de endemias com 158 candidatos/vaga e agente de unidade social I com 71 candidatos/vaga.

O subsecretário de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração (Sead) de Praia Grande, Ecedite da Silva Cruz Filho, ressaltou que nenhuma ocorrência foi registrada ao longo das provas. “Todo processo transcorreu dentro dos padrões determinados pela Prefeitura para realização de um concurso. Em breve os candidatos terão o gabarito disponível”.

Mais de 10 mil candidatos participam de concurso público em Praia Grande (Foto: Divulgação)