X

Educação

Guarujá matricula crianças da pré-escola para o ano letivo de 2014

Prazo para o Infantil V termina nesta quarta-feira (23); já as matrículas para o Infantil IV e núcleos de educação infantil encerram no último dia deste mês

Publicado em 21/10/2013 às 16:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com o objetivo geral de garantir o direito ao ensino, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação, iniciou o processo de matrículas nas unidades de Educação Infantil (pré-escola) para o ano letivo de 2014. As inscrições para o Infantil V – nascidos de 1º de abril de 2008 a 31 de março de 2009 – finalizam nesta quarta-feira (23). Já as matrículas para o Infantil IV, para nascidos de 1º de abril de 2009 a 31 de março de 2010, podem ser feitas de quinta-feira (24) até o dia 31.

Podem realizar a matrícula somente pais ou responsáveis, que precisam estar munidos dos documentos: certidão de nascimento e RG (cópia); comprovante de residência em nome do responsável (cópia); carteira de vacinação; declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude (apenas nos casos de crianças que convivem com responsável legal); e comprovante do Bolsa Família (para beneficiários).

Cadastro – Até o último dia do mês de outubro, a rede de ensino também cadastrará e recadastrará as crianças que estão na lista para os núcleos de educação infantil municipais, visando à atualização de dados. Os critérios são: criança cuja família é beneficiária do Programa Bolsa Família; crianças que se encontrem em situação de risco social e pessoal e crianças cujos pais ou responsáveis legais estejam trabalhando e apresentem menor renda familiar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter